Rapidinha Na Obra Com Gozada Na Boca

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Rapidinha Na Obra Com Gozada Na Boca

Rapidinha Na Obra Com Gozada Na Boca

Ele continuou me segurando e me fodendo, até me virar de frente dar algumas estocadas e perguntar aonde eu queria levar uma gozada, na boceta, na cara, nos peitos? Antes que eu respondesse ele subiu em cima de mim de novo enfiar o pau na minha boca bem fundo e encher de porra, tentei cuspir, mas ele não deixou, me fez engolir tudo e ainda me botou pra lamber o pau até deixar limpo. Achei que eu havia exagerado na aproximação e agora ia perder era o emprego.

Meu corpo se contorcia de prazer e ele não parava de me chupar e apalmar minha bunda, me apertava mais contra ele é bombava em mim, até que gozamos juntos ali e ficamos um olhando pro outro, suados, fomos pro banho e mais uma rapidinha ali"Ao começar a pronunciar algumas palavras pude perceber o efeito que isso causava no corpo da linda morena de cabelos longos a minha frente.

""aquela lascivia entre minha esposa e esse colega de serviço se alastrara de uma maneira surpreendente,durante toda semana ela se vestia para trabalhar como se fosse uma puta gostosa de luxo o decote era iminente passava o dia inteiro nano quintal tomando sol e deixando a marquinha bem forte em sua pele que de branca ficou bronzeada,eu sentia um misto de tesao e medo ao mesmo tempo ciumes tambem ficava imaginando o que ele iria fazer com ela e quando dava por mim meu cacete estava enorme e duro com cimento.

Depois a soltei e dei meu pau pra ela chupar e como ela chupa gostoso, ela passa a lingua por toda a extensão, depois engole ate a garganta e quando tira a boca suga como se fosse arrancar a cabeça do pau, uma coisa que adoro no seu sexo oral, depois desse delicioso boquete deitei na cama e ela sentou gostoso no meu cacete e cavalgou muito gostoso, sentia sua buceta enxarcada e dando espasmos musculares, meu pau estava pulsando tambem, rebolava e me dava uns tapas na cara e eu olhava com cara de safado rsrsrs. Ela foi para a cozinha e Iracema começou a varrer a casa.

levei um susto quando abri o portão e o rapaz meu vizinho estava ali parado na minha frente, deu um sorriso e disse: “eu vim lhe ajudar”.

Meu mozão saiu correndo para o carro, pegou o pacote de camisinha e voltou. Depois me deitou na cama de barriga pra baixo, deitou por cima e me segurou, falou no meu ouvido: “agora eu vou fazer você um putinho maravilhoso, fica quietinho e relaxa que vai entrar tudo!”.