Rasgando O Cuzinho Da Loira Casada Gostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Rasgando O Cuzinho Da Loira Casada Gostoso

Rasgando O Cuzinho Da Loira Casada Gostoso

Aquilo foi me hipnotizando! Eu fui ficando bobo! Então eu perguntei a única coisa que veio a minha mente naquela hora:"No inicio deste ano (2016), durante uma viagem de férias voltamos a uma destas conversas. Comecei a beijar sua nuca e fui acariciando seus peitos, por cima do biquini, e ela, com a respiração ofegante, continuava esfregando seu bumbum no meu pau, que já tava latejando de tanto tesão. Gabi estava incrédula e antes que falasse algo, tia Sandrinha se levantou do chão, deitou ao meu lado e direcionando meu pau, que ainda estava duro, pra sua buceta disse: – GABI, SOU MULHER CASADA E MÃE DE FAMÍLIA MAS TENHO VONTADES… HUMMMMMM! Ela gemeu enquanto eu a penetrava bem devagar e beijava seu pescoço.

Aí ele me vira e começa a coloca a piroca dele no meu cuzinhoFui para o meu carro, e comecei a pensar, hoje amigão, você ai embaixo, não pode me abandonar em, dei farol alto para elas e pararam o carro.

Só bufava no meu cangote como um animal, enquanto ia me rasgando por dentro, com movimentos que lembravam uma britadeira, socando sem dó. Meu pau começou a latejar de tanto tesão.

com– Era isso que vc queria né vagabunda, minha aluna safada, rebola gostoso vai.

A loira nem quis mais saber de mim. Foi quando numa destas idas à praia, a Hellen me pediu pra passar um bronzeador nela, eu me distrai com os movimentos e ela praticamente sussurrou “que gostoso, mais um pouquinho eu gozo…”, perguntei pra ela se ela tinha dito algo (só pra confirmar) e ela disse “seus dedos são macios, fiquei excitada…” e deu um risinho bem sacana.

De repente, ela fala:por favor Gilmar, me fode gostoso, come meu cu, enquanto sua mulher fode me deliciadamente.

Já no terceiro semestre do curso, numa festa que a turma organizou para começar a arrecadar fundos para a formatura, eles “ficaram” e o que parecia ser apenas uma “ficada” acabou se tornando mais sério e eles começaram a pensar em namorar.

Ficamos mais a vontade e topamos, e ele fizeram.