Rolou Sexo Depois De Flagrar Prima Na Siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Rolou Sexo Depois De Flagrar Prima Na Siririca

Rolou Sexo Depois De Flagrar Prima Na Siririca

A CONVERSA CORRIA SOLTA ATÉ QUE COMEÇOU A TOCAR “BESAME MUCHO” E EU O CONVIDEI PARA DANÇAR. Voltaram para a cama e lá, entre carinhos, beijos, chupadas e amassos, rolou a terceira sessão de sexo entre eles.

O que fazer?Ao chegar em casa as duas estavam acordadas. Não era possível aquilo ser tão gostoso, se eu soubesse teria feito isso no primeiro dia de aula onde ele se demonstrava mais fácil.

Só bufava no meu cangote como um animal, enquanto ia me rasgando por dentro, com movimentos que lembravam uma britadeira, socando sem dó. Mas, quando dois dias depois, passei no quarto e a vi na mesma posição, na janela, vi que ia acontecer de novo. Nesta posição caminhei até o sofá da sala, enquanto Cris rebolava lentamente, procurando alcançar uma penetração mais profunda. E no fim persebi o quanto é inútil saber sobre a fórmula de Blaskara.

Ficamos conversando um pouco e o Carlos começou a perguntar pra minha mulher se a prima havia demonstrado algum interesse maior por ele.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois. A sensação era indescritível. brEstava esperando o trem na plataforma oito quando percebo que uma das mulheres mais lindas que eu já vi por ali estava olhando em minha direção.

Ela gemeu, aquilo era delicioso!Alucinada, carregou o tio para a sala, chupou o pau dele e depois sentou-o e sentou-se em cima dele, cavalgando-o, sem parar de gemer um só minuto. Hoje em dia eu e o Frankilin somos casados e ainda tenho muitas historias pra contar.

Sempre fui muito carinhoso com ela, beijava seu rosto e a abraçava muito, sem segundas intenções. Aí você decide se vai querer seguir em frente ou não. Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris.

Também me apresentei e perguntei o que tinha de bom pra fazer na cidade.