Safada Com A Escova

81 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , ,

Safada Com A Escova

Safada Com A Escova

Andressa tirou a buceta da boca de Mauro e meteu na cara de Carlos, Mauro mal largou a buceta de Andressa caiu de boca na pica de Carlos que estava sentado na beirada da hidro, foi quando Andressa tirou todo mundo da hidro, fomos para os colchonetes no chão, então ela começou a chupar a pica de Mauro, Mauro caiu de boca na pica de Carlos e Carlos ficou chupando a buceta de Andressa, eu que tinha ficado de fora da chupação ajeitei Andressa e comecei a preparar para colocar na buceta, porém ela pegou minha pica e guiou para o cuzinho então coloquei uma camisinha, sempre que fazemos sexo anal é de camisinha, comecei a chupar o cuzinho dela para deixar bem melado e a enrabei, metendo a pica com vontade na safada que estava sendo chupada por um bi, chupando a pica de um bichona e sendo comida pelo corno do marido.

Demorou mas encontrei um garoto de programa que agradasse. Seu vestido curto já estava na altura da cintura, então foi fácil colocar a mão em sua calcinha.

Molho o meu dedo indicador com a saliva e penetro no anus dele. Renato chegou logo depois, cara inteligente apesar de magro tinha um corpo bacana e seu pau chamava a atenção no vestiário, enorme e ele tinha o habito de raspar os pelos do púbis, enato ainda parecia maior. Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo.

Leon se posicionou atrás de Maya esperando o momento certo para investir naquele cuzinho a tanto desejado o ANJO MASCARADO começou a gemer mais alto levando Maya a loucura nem percebendo que Leon começou a roçar seu pau no cuzinho da Maya que não dava de jeito nenhum gostava muito de umas belas passadas de língua mais dar nunca tinha medo receio. Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas.