Safada Da Praia Com Garrafa No Cu

15 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

Safada Da Praia Com Garrafa No Cu

Safada Da Praia Com Garrafa No Cu

"Acontece que na minha casa de praia, o banheiro social tem um espelho grande solto ( encaixado apenas e só eu sei), e removido dá direto pra o quarto de visita onde, por dentro do quarto tem um espelho tamanho 1,70 x 1 metro que na frente é um espelho mesmo. Ela me disse que o cara chegou junto dela e começou a passar as mãos no corpo dela, pegou nos seios, passou a mão na bunda, na xotinha, e ela então tirou a roupa dele, queria conhecer o instrumento que iria perfurar seu anelzinho até então intacto. Me aproximei dela com um sorriso estampado no rosto, mas ela nem olhou pra mim. – Minha cetinha tá molhadinha só de imaginar vc dentro dela. – Então,por que você me ligou?Ele nervoso e aflito, já não estava raciocinando bem e falou:– Liguei para dizer que esta tudo bem.

Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.

Ocupou uma cadeira de balanço e começamos a beber. Os mais velhos como sempre se reuniam entre sí e ficavam conversando na sala, as mães,as tias e as avós na cozinha,e, eu e minhas priminhas no quintal mais alguns colegas, ficamos conversando até altas horas, quando então tive a chance de malocar um garrafão de vinho e uma caixa de bombons que guardei só para nós.

TROCA DE SORRISOS E DOIS BRAÇOS MUSCULOSOS ME CERCAM PARA QUE UMA BOCA ÁVIDA ENVOLVA A MINHA EM VOLÚPIAS DE PRAZER…ENTRAMOS EM UMA SALA PEQUENA, CIRCUNDADA POR SOFÁS LARGOS, NOS RECOSTAMOS PARA DAR SEQUÊNCIA A CARÍCIAS MAIS OUSADAS. Ele não tinha o menor senso e me machucava com seu pau enorme. Depois fiquei ouvindo os gemidinhos dela e não aguentei de tesão e me masturbei gozei feito louco. Ele percebeu que eu estava gozando e me segurou firme.