Safada Peituda Dando No Mato

28 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

28 min

Categoria:

Tag: ,

Safada Peituda Dando No Mato

Safada Peituda Dando No Mato

A Patrícia nem lembrava mais de que até então não gostava de sexo oral.

Sentei sobre aquela sopa de esperma e mais uma vez chorei e gritei de raiva.

Foi sem cuspe, sem nada, a pica entrou de uma vez. Na minha última viagem a São Paulo, depois de uma noite solitária, acordei com muito tesão e decidi tirar o atraso e dar uma aliviada num cine pornô da Av. Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

Dormimos os três na mesma cama e pela manhã teve mais sexo, mas o conto já está muito grande, fica pra depois. Era a oportunidade perfeita! Passei alguns dias pensando se abria o jogo com a Mara ou não.

Um ano de encontro, o João acabou se mudando de cidade, eu cresci e ficou apenas o registro na minha mente, não fiz mais nada com nenhum homem, o medo era a causa.

Quando ligamos o sistema de monitoramento vimos meu amigo nu, abrindo sua mala, e guardando seus objetos nas gavetas, conforme foi abrindo as gavetas, mexendo nas calcinhas sua curiosidade foi aumentando, quando ele abriu a gaveta onde tinha vibradores, bolinhas e óleos minha esposa percebeu que conforme ele ia mexendo seu pau que esta murchinho ia ficando duro, cada vez ficava maior ate que ela comentou: que pinto grande ele tem e deu uma risadinha safada.

Tirei suas mãos da chave e as prendi apenas com a minha mão esquerda acima da sua cabeça, enquanto beijava seu pescoço e nuca, roçando meu pau em sua bunda.

e toda vez que eu sabia que ele estava olhando, eu rebolava mais… até chegar na minha sala já estava completamente molhada!Me colocaram no supino de novo, e o gordinho lambeu meu cu, por uns 5min, depois…-Caralho,que buceta gostosa…Minha piroca entra todinha…Agora quero ver se esse cuzinho é gostoso assim como a bucetinha…– Essa foi a melhor forma de acordar de todos os tempos!Ola – De uns tempos para ca ficou comum ao transitar pelas ruas do centro da cidade alguns homens provenientes de Angola,e outros países de origem africana…chama atenção porte atlético e viril.