Secretaria Aliviando O Chefe No Escritorio

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Secretaria Aliviando O Chefe No Escritorio

Secretaria Aliviando O Chefe No Escritorio

Senti sua porra me invadindo, eu rebolava freneticamente. Sem explicar eu estava de Pau duro, totalmente tomado por um tesao incontrolavel.

Ele se abaixou ligeiramente, posicionando o pirocão no meu cú e começou a pincelar e empurrar de leve, ora aumentando, ora aliviando a pressão. Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!…rsBem não tinha muita experiência em saber ao certo o que era o orgasmo, sempre gostei do entra e sai porém ficava me perguntando se era só isso , tive algumas relações e por diversas vezes tive que fingir que tinha chegado ao orgasmo mesmo não sentindo nada.

Ela enfiava na minha buceta de forma muito gostosa, enquanto enfiava me beijava e chupava meu pescoço, não durou muito e eu cheguei ao orgasmo mais uma vez, e assim foi a minha primeira vez, muito especial, gostoso e com minha chefe. Pedro me deu um abraço e pude sentir seu pênis ereto por dentro das calças… Sérgio, por fim, acabou me dando um beijo no pescoço, como se quisesse me agarrar ali mesmo… mas ficou somente nisso.

Estamos juntos a 6 anos, 1 de noivado.

O tempo foi passando e dois dias depois lembrei que ela iria voltar e pensei, será que ela conseguiu se soltar? minha secretária ligou avisando que a Ana já estava lá, mandei entrar!Quando ela entrou quase não acreditei! que mudança de uma menina toda coberta a uma menina muito sedutora mesmo que involuntariamente, Ana estava com uma calça de acadêmia preta o que destacava seu quadril e dava pra ver a marca da pequena calcinha e uma camiseta de banda caída no ombro o que dava pra ver o volume do seio.

Por isso protestei quando ele quis logo continuar.

Enfim ficamos os dois a sós em casa, depois que meu marido foi pro escritório. E é claro que ia atualizando do meu corninho (carinhosamente falando) de tudo que ia acontecendo.