Secretaria Transando Com O Patrao Em Diadema

97 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Secretaria Transando Com O Patrao Em Diadema

Secretaria Transando Com O Patrao Em Diadema

Ele pediu pra ela abrir mais as pernas, e meteu mais, ai a pica já estava entrando quase toda.

Em seguida nos arrumamos e passamos ao banco da frente novamente.

Passamos mais de cinco horas transando de todas as formas possíveis.

Nos alimentamos bem e quando chegou a noite,liguei para a gostosa da praia,conversei com ela e disse que passaria o telefone para Rodrigo,ele falou para ela estar no endereço que passou e na hora marcada,se despediu rispidamente e desligou,me falou para tomarmos um bom banho e assim fizemos,vestimos apenas shorts sem cueca de propósito e aguardamos até que chega a gostosa,com um micro short e um top,ela entra e apresento Rodrigo,ela ficou parecendo cadela no cio pois estava sozinha com 2 machos,nos olhava com desejo e nós também a olhávamos com fome de sexo,Rodrigo foi direto e disse:Vamos ao quarto comer essa cadelinha. Ela tava me fodendo gostoso demais, puta que pariu, tava nos céus.

Duro, grande… que maravilha era aquela? Nenhum namorado que ela já tivera podia rivalizar em tamanho e em dureza com o do patrão. Acordei umas duas horas mais tarde caida no meio de um matagal, só de vestido, sem calcinha nem sutian.

E a vontade é tanta, que consigo à distância, sentir o seu pau entrar em mim….

Sempre lotado de gente de todo o tipo; Estudantes, secretárias, engravatados, trabalhadores braçais…-Mas não adianta. Minha irmã sai da água e puxa uma espreguiçadeira logo atrás de minha mãe e minha tia, ajeita seu bikini e deita, como minha mãe e tia estavam conversando, eu olhei aquela cena, dela de 4 ajeitando a toalha e deitando, tudo pelo óculos de sol, sem ninguém desconfiar.

Sorrindo, ela se levantou, abriu a porta, conferiu que não tinha ninguém e correu para seu quarto.

Ela na cumplicidade do meu prazer, se deita no peito dele e abre bem as pernas para eu ver bem o pau dele a fudendo copiosamente. Aquele homem volumoso, em todos os sentidos, contrastava ainda mais com meu corpo magro, quase esquálido, perto dele.

Já comi a bundinha de muitos meninos, sei bem quando tão com o cuzinho piscando pra dar.

Minha boca, mais uma vez, vai de encontro a sua.

Decide que era minha vez de entrar em cena, me aproximei e enquanto eles se beijavam passei a beijar sua nuca e seu pescoço, pude sentir sua respiração ficando mais pesada e ofegante.

Ela veio, chegou do meu lado e tirou os óculos escuros, eu mostrei a foto e falei alguma coisa engraçada, e pedi pra adicionar o perfil dela.