Sentando Gostoso Na Piroca Do Meu Amante Gozei Muito

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Sentando Gostoso Na Piroca Do Meu Amante Gozei Muito

Sentando Gostoso Na Piroca Do Meu Amante Gozei Muito

Estou descobrindo que minha amante tem e desperta em mim também uma vontade de realizar fantasias que nunca realizei com ninguém, sei que ainda vamos aprontar muito. Gozeiiiiiiii , fui gozando aí pedi para ela parar, mas ela me beijou e continuou—— e gozeiiiii gozei tanto que deu uma pocinha na palma da mão dela! Que ela bebeu na minha frente!A moça concordou acenando com a cabeça, porém fechou a cara. Num desses momentos ela parou e falou, “tu tá olhando muito para minha boca, ou tenho algo nos meus dentes ou tu tá doido pra me beijar”.

– E sentando no meu colinho -Vocês acho que estou gostosa? – Nesta hora todo mundo fica mudo, afinal o que você vai dizer para esposa do amigo praticamente nua na sua frente, mas com ele junto. Sempre tive muito medo de fazer coisas “erradas”.

Durante o beijo ela me punhetava bem devagar e isso fazia meu corpo todo pulsar de tesão. Seus dedos sobem em direção a minha calcinha, parando nas laterais. Encostei de novo e comecei a beijar o seu pescoço ela deu um ai tímido,pus a minha mão direito no pescoço e a esquerda nas suas costas prendendo o seu corpo ao meu, dava mordidinhas no seu ouvido e intercalando com os beijos no pescoço, até que no auge do meu tesão falei no ouvido dela:-Tô querendo passar a noite toda aqui com você to gostando de você, aquele chaveco pra matar a caça. Após alguns minutos sendo mamado ele não agüentou e anunciou que ia gozar: – Não pára, chupa gostoso que eu vou gozar. fazer umas compras e me convidaram pra ir junto. ""Era um sábado nublado e levemente frio…ás 7:10 hs saí de casa rumo ao trabalho, procurando me abrigar da chuva fina que caía, caminhando junto a parede e em passos largos. – Entre no elevador a direita, cuidarei para que uma das meninas te encaminhe para a sala da chefia.

Dali a pouco ele tira a pica da minha buceta e diz: – Acho que você quer mesmo é essa piroca no cú.