Socando Até Os Zovo

37 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

Socando Até Os Zovo

Socando Até Os Zovo

Vamo esperar ela melhorar mais?Padre_ Tudo bem, mas você vai ficar aqui comigo no sofá-cama?Ela _ vou sim, mas tenho que levantar cedo.

Na sala estava um primo pouco mais velho que ela, trocando de canais com uma cara de tédio que somente a tv aberta aos domingos é capaz de proporcionar.

O filme começou e estávamos todos concentrados até que começaram as cenas mais quentes e era inevitável não pensar em fazer aquilo, mesmo assim tudo manteve-se como estava, até que aconteceu o primeiro ataque por parte delas. Fomos para o quarto co casal, Júlio retirou o baby doll de Sandra deixando-a apenas com a minúscula calcinha e manda ela deitar na cama. Eu ia encontrar outro homem, o meu marido estava em casa sabendo e me esperando voltar. E se saíram razoavelmente bem.

depois ele foi pra cima dela e ficou roçando a rola na rola na buceta dela.

Eu já ataquei tirando a parte de cima dela e chupando o seus seios que adoro ,deixei ela só de calcinha ela veio retribuir chupava de olhos fechados aquele boquete bem babado coisa gostosa,então foi a minha vez nossa eu amo fazer um oral adoro chupar uma xana ela apertava minha cabeça e tremia nossa aquilo me levava a loucura,ela ficou de 4 na berada da cama antes de penetra la eu chupei de novo e passava a língua no seu ânus,e comecei a penetra num vai e vem frenético mais com o dedo no cu dela ai tirei da buceta e coloquei no anus que já tava bem exitada com a situação então coloquei de vagar e aos poucos fui mais rápido ai ela deitou de barriga pra baixo e continuei socando ela urava chamava de gostoso e eu chamava de cachorra então tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

"– Por favor, preciso de você, preciso sentir você perto de mim…. ele enfiava e tirava seu pau de minha boca como se fosse uma vagina, comVocê já deve conhecer a minha história ( A.