Socando Firme Na Loira No Motel

24 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , ,

Socando Firme Na Loira No Motel

Socando Firme Na Loira No Motel

Loira, cabelos na altura dos ombros, cerca de 1,68m por onde se distribuíam seus 58 kilos, formando um atraente conjunto. Sem tirar o pinto de dentro dela, comentou que tinha receio de gozar dentro. Ele ficou encantado com o que Carmen lhe falou. Eu estava ouvindo exatamente o barulho real de Marcelo, e pelos movimentos e sussurros dela, minha tia deveria estar com a cabeça afogada no travesseiro, e ele socando bem forte… Sempre imaginei, tinha certeza.

Ainda bem que não passou apenas de uma idéia tola.

Confesso, que tive vontade de gritar para ele não fazer aquilo, mas Carlos, segurando minha mãe pela cintura, colocou-a novamente de quatro e encaixou o pauzão bem no meio da bunda dela, na porta de seu ânus. Ele entrava e saia de sua buceta com o pauzão duro, com movimentos firmes, permanecendo assim por uns minutos, então percebei que aquele vai-e-vem frenético foi deixando-a toda arrepiada até gozar de novo, se contorcendo na mesa de tanto tesão, segurando com uma mão e sugando meu pau e massageando o clitóris com a outra mão enquanto gozava muito. Eu sabia que ia gozar e instintivamente levei minha mão à boceta e comecei a dedilhar meu grelo, que estava duro como um caroço de azeitona.

Ela falou para ir por cima, eu me deitei e ela se sentou na minha rola cavalgando como uma amazona no seu garanhão, seu olhos reviravam de tesão, seu gemido deve ter sido ouvido pelo motel inteiro, falou que ia gozar mais uma vez e eu falei que íamos gozar juntos, ela então sentou com mais força na minha rola seu corpo se contorcei de prazer e mais uma vez ficou toda arrepiada, aquela foi a deixa para soltar meu leite todinho dentro dela, eu sei é loucura mas não pensei na hora, quando paramos parecia que tínhamos tomado um banho, os dois ensopados de suor, tomamos um banho juntos, demos mais umazinha rápida pois já estava na hora dela, nos vestimos e fui levar ela em casa.