Socando Gostoso Na Loira Peituda

52 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag:

Socando Gostoso Na Loira Peituda

Socando Gostoso Na Loira Peituda

A festa começou e logo após o almoço sentamos todos em volta da piscina pra bater bapo e matar a saudade.

Ele foi em direção ao quarto e quando abriu a porta lá estava ela.

Ocupando todos os espaços e chegando em todos os lugares. Desisti ao ver um cara muito afeminado na entrada, mas quando retornava à estação de metrô percebi um cinemnha menor mais escondidinho chamado Dom João e resolvi me aventurar lá. "Daniel tira o pau todo, e enfia tudo de uma vez… Dei uma gemida bem gostosa e olhei pra ele com cara de safadaGabriel mais uma vez interrompia ela com um beijo, mordia seu lábio e acariciava seu corpo, alisava-a inteira, Isa adorava, sentia seu corpo arrepiar e queria ir para o colo dele, mas se controlou. Nos vestimos rapido e enquanto ela abria a porta foi a minha vez de agradecer: ” Luisa, voce nao sabe o quanto eu te amo! OBRIGADO POR TUDO!!!”-Você está me rasgando toda, gostoso do caralho !enchendo a buceta da Júlia com minha porra.

Era tão gostoso que senti minhas pernas tremerem, no entra e sai minha rola latejava puxando o gozo que logo explodiu em jatos de leite dentro do Gabriel, mas continuei socando ainda mais rápido agora pra não deixar o leite sair, gemia muito alto ate ir perdendo as forças e ficar completamente suado. Aquilo a provocava, lhe dava mais tesão. Meus batimentos começaram a acelerar e senti meu corpo estremecer todo.

Ela disse: “Espera Bruno, deixa eu procurar essa chave. Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara.

Saciada ela dormiu a tarde de domingo inteira. Eu gemia, ainda de olhos fechados, sentindosuas estocadas fortes e seu pau que pulsava dentro da minharata, enquanto ele começava a gozar, ainda sem diminuir o ritmo.

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. Senti que seu oau estava ficando duro de novo e foi minha vez de me ajoelhar, segurando seu pau e começando a beijar e a chupar a cabeça dele.