Strip – Morena Peituda 2

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Strip – Morena Peituda 2

Strip – Morena Peituda 2

Suruba com 8 enquanto o corninho assistia tudo de casa.

e foi na frenteJá era tarde quase meia noite. Depois dela chegar ao orgasmo ali eu estava de pau duro, louco para comer aquela safada mas ela não quis, falou que foder com o primeiro era pecado e que nós iriamos ficar apenas na chupada, fiquei um pouco triste mas mesmo assim gostei bastante de ter chupado aquela vadia.

Pois ele me declara sempre que e muito apaixonado por ela não sabe o que poderia acontecer se ela deixasse ele por outro. Marcos alisava seu cacete, empolgado com o showzinho particular. -Fica deitado com as pernas abertas que eu vou me deitar entre elas pra…te chupar!!Gil arregalou os olhos de espanto, não acreditando no que estava sua pura esposinha lhe dizendo.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

O mais corajoso foi o Anderson,que falou que faria tudo pra não perder o emprego e falou vamos logo com isso.

Não ganho beijos hoje não? Quando os filhos crescem tudo muda. Fazia anos que eu não via minha sobrinha, quando fui buscá-la na rodoviária não a reconheci, ela rindo é que me chamou:-Oi tio, não me reconhece mais?Fiquei parado olhando uma linda morena que me chamava, com jeans apertadíssimos e uma mini blusa decotada a jovem era o pecado na minha frente.

Ao sair de mim, ele ficou pedindo por segredo e disse que sim, jamais falaria isso pra ninguém.

""STRIP-POQUÊRMeu nome é André tenho 35 anos. O cara loiro,Geraldo,foi abrir a porta e entrou uma morena baixinha,lábios grossos e cabelos longos,que dava pra dar uma gozada;se assustou ao ver tanto homem só de cueca. Ele dizia que era meu homem, que adorava me pegar, que adora mandar na putinha submissa dele.

Em poucos minutos terminei o conserto pois era apenas a memória do computador que estava suja, então fui para a sala pegar o pagamento com a mulher do meu tio.