Strip – Morena Peituda 3

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

Strip – Morena Peituda 3

Strip – Morena Peituda 3

Muitas vezes ela contou casos dela com rapazes, aqui em meu apartamento, eu ouvindo tudo. Acontece que além de tudo, a voz dela me excitava. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. Dessa vez, o strip-poker sequer seria necessário…"Sem dó nenhuma,ele mandou ver no meu cuzinho.

"Olá sou morena clara, 1,69 de altura, cabelos bem pretos, coxas grossas e peitos grandes…Há um tempo atrás conheci um carinha através de um amigo em comum, ele era moreno, definido, 1,72… Uma delícia…Quando nos conhecemos eu nem prestei muita atenção nele… Saímos em grupo algumas vezes, mas em uma delas a coisa ficou diferente… Fomos pra um barzinho e lá começamos com shots de tequila… Eu, minha amiga e os meninos… Na hr de ir embora a coisa ficou mais quente e esse garoto… italiano (nome fictício) beijou minha amiga na porta da casa dela… Achei que ia esquentar… Mas ficou só nisso… Então fomos para casa do meu Amigo Augusto… Pois sua família estava viajando… No caminho paramos em um bar. Em seguida ela me fez deitar e me olhando nos olhos foi abrindo meu ziper, dizendo: – Lembra que te falei que gosto? Eu disse: – Chupar um pau? ela rindo respondeu: – Sim, amo! chegou a hora de chupar o seu, valeu a pena esperar né? Risonha ela envolveu meu pau duro com mão e começou a me punhetar bem gostoso e dizia que estava admirada com minha vara e faria de tudo pra engolir tudinho.

Nos olhou e deu um sorriso malicioso que nos fez pensar ter ouvido o que estava acontecendo ali.

Eu disse rosnando:– Chupe a buceta sem tirar a calcinha.

Disse que também ia tomar um banho e queria que ele voltasse pra tomarmos umas cervejas, já que era sexta à noite e para quebrar o gelo quis saber se ele não iria à cidade.

Pensei bem depois que eles foram embora e resolvi que da próxima vez vou ser direta na provocação.