Surra De Buceta Sem Camisinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Surra De Buceta Sem Camisinha

Surra De Buceta Sem Camisinha

Ela contou que esteve namorando um rapaz de 27 anos de idade e tudo estava ficando interessante, até que a ex-namorada dele decidiu reatar o namoro, estragando o relacionamento. Combinaram de gritar quando estivessem prontos e quando os quatro já haviam se aprontado, Laerte deu um apito, sinal de que todos deveriam ir para a sala. Foi ao quarto, pegou o biquíni e o colocou e voltou à sala. Os guardas me levaram rápido pra fora, antes que a merda sujasse o chão e mais uma vez me deram um banho de mangueira. Eliana fez o mesmo,retirando aquele shortinho apertado e revelando um biquine muito parecido com o que ela usava na piscina. Ele foi ousado em dizer que ela tinha belas pernas, o que a deixou ruborizada, mas não repeliu quando ele passou o dedo de leve em suas pernas, ela confessou que ficou arrepiada na hora, impossível de não se notar, sua bucetinha (com poucos pelos), ficou molhada na hora.

Ele falou pra eu ir tomar banho e entrou comigo enquanto eu me lavava ele veio me tocar novamente acariciando minha buceta e sugando meu peito.

Mas isa não obedeceu, mandou em seguida uma foto com a porra em seus lábios e com a legenda: Pena que você é corno e não manda em nada. Sentamos em uma mureta atrás da parada de ônibus e falei tudo para ela enquanto chorava.

Trocou de lugar e me colocou na parede, ajoelhou devagar e começou a me chupar, olhando pra mim, gozei depois de um tempo.

Abriu a janela e as atirou na beira da estrada. Desde que pensei que estava grávida de tanto sentar em picas do app que instalei e que brotavam homens aqui em casa, sedentos por sexo. -ele disse entendendo, fomos até o quarto, ele foi me abraçando por trás o tempo todo- você esta tão linda Querida.

Tiago jogou a camisinha cheia de porra para o lado e voltou a atacar meu pau. Essas surras acabaram relevando um lado meu que desconhecia.