Suruba Fila Para Meter Na Novinha

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Suruba Fila Para Meter Na Novinha

Suruba Fila Para Meter Na Novinha

Eu fiquei perplexo com o jeito dela falar, estava realmente se mostrando uma verdadeira puta! Respondi que sim, era isso que eu queria. Ele encapau seu caralho com uma camisinha e lubrificou mais ainda meu reguinho com um gel anestésico e de uma só vez enterrou seu pau no meu cu. Minha esposa, Paula é uma mulher de 40 anos, 1,60 m de altura, 52 Kg, muito gostosa, fogosa e determinada. O John disse que não aguentaria muito e eu parei de chupar e fiquei de quatro. E eu com uma vontade enorme que eu estava,falei que a deixaria ver meu pau sim,mais ficaria entre nós.

Fui metendo mais e quando tento meter o pau todo, tinha mais um musculo na bucetinha dela que apertava o pau, nesse momento ela abriu mais as pernas se ajeitando e o pau foi entrando todo.

Cheguei cedo, com um vestidinho leve, sem calcinha, e se reparasse bem, tem certeza que daria para ver que estava sem. Eram várias mulheres sendo chupadas e levando dedadas na buceta, tava tudo lindo de se ver e bastante excitante, mas não foi só isso que rolou, ao longo do tempo ainda fizemos trocas de casais, suruba, dupla penetração e muito mais.

Fui metendo em sua buceta, puxando ela pelo ombro. entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando. Paulo mais experiente olhou ao redor, que fazer? Onde fazer? Uns poucos olhares bêbados não diziam muita coisa, mas precisavam de privacidade. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.