Tapa Na Bunda Da Safada

87 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag:

Tapa Na Bunda Da Safada

Tapa Na Bunda Da Safada

Eu nunca pensei que pudesse viver algo assim.

E ela sempre falava de sua família.

Eu sabia que Ida se sentia feliz naquele momento e era tudo que eu precisava pra gozar. Eu tomei o papel de sua mão abri sua perna com certa brutalidade, e passei o papel na bucetinha gostosa e molhada de xixi, dei mais algumas passadas e joguei o papel fora…a cada passada ela fazia uma carinha linda e safada ao mesmo tempo.

Eu abri a minha boca e passei a colocar aquela tromba em minha boca.

Ele tirou minha roupa e me jogou na cama, me disse que eu estava deixando ele louco e começou a beijar meu corpo inteiro, até chegar na minha buceta. Chegando no hotel a recepcionista disse que todos os quartos estavam ocupados, só restava apenas um de casal. Eu sei o que fazer, sei como me comportar. Chegando no quarto ela me jogou em cima da cama, tirou seu vestido, afastou a calcinha para o lado e cavalgou no meu pau de costas gemendo igual uma cadela no cio. Ele metia, metia e eu estava louca.

-Isso,minha putinha gostosa…Isso…Agora,fica de quatro…Outro tapa.

E um dos meus “alvos sexuais” era minha tia.

Aquilo me deixou louco de tesão, e meu pau ficou ereto imediatamente.

Eu estava já louca de tesão, com a bucetinha toda melada e pulsando e já esperava ser penetrada pelos policiais. Me come igual uma vagabunda, me fode forte. Sobre o criado, estava as roupas que ele tinha escolhido.

Ele mandou eu ajoelhar segurou meu cabelo e despejou jatos de p na minha boca,eu engoli tudo,deixei o pau dele limpinho.

Ela abriu a calça dele e chupou o pau dele.

Ela não parava de falar: “Hmmm, como é bom” “Você devia experimentar!”. Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao.