Tati Peituda transando muito

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Tati Peituda transando muito

Tati Peituda transando muito

No carnaval do ano passado nos 4 (leia o relato anterior para entender) decidimos ir pular carnaval num dos maiores blocos da cidade, o bloco começava 1h da tarde então a gente foi já no começo do bloco porque o meu namorado trabalhava a noite, então ele queria ir pro bloco e depois ia trabalhar. Para retribuir a gentileza Jane me convidou para tomar uma bebida num bar próximo ao apartamento dela no Leblon, é claro que era apenas uma desculpa para se encontrar comigo e dessa forma conseguir o que queria, sexo casual, obviamente eu aceitei o convite, já sabendo, por experiências anteriores, que depois de tomarmos alguns drinks acabaríamos na casa dela transando a noite toda, mas, eis que no fundo ouve-se uma voz masculina perguntando:Sai para trabalhar com uma expectativa louca e sem poder me concentrar, a todo momento imaginava se estava rolando algo.

Gabriel interrompeu a briga com um beijo na boca da amada, pegou sua nuca com firmeza e a beijou com muito amor, Isa se entregou, mais do que querer a família toda unida, ela queria ter Gabriel de volta, o beijava apaixonada, sentiu seu corpo tremer e a sua bucetinha voltar a babar.

Eu disse que comi gostoso e perguntei a ele se tinha comido também,ele respondeu dizendo que não mais ela sempre trazia homens para seu ap e que todos saiam felizes e satisfeitos,falou que ele não tinha a minha sorte pois ela não dava confiança pra ele mesmo sendo bem “dada”. Acariciava seu corpo todinho,sem pressa de terminar. Os bicos estavam duros, a marquinha se destacava em cor do resto formando um triangulo levemente avermelhado com os círculos perfeitos das auréolas, ela aproveitou e pegou o filtro solar e massageou os peitos, levantou-se da cadeira, tirou a vestimenta, ficando só com a calcinha do biquíni, entre eu e Silvio que tentávamos disfarçar uma certa naturalidade inexistente.

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.