Tatuada peituda fazendo um super boquete escondendo a rola inteira

Tatuada peituda fazendo um super boquete escondendo a rola inteira

Tatuada peituda fazendo um super boquete escondendo a rola inteira

Quando estava prestes a gozar ele parou e me colocou em cima dele pra eu cavalgar nele e, quando eu achava que tinha acabado, ele veio pra cima de mim e meteu gostoso enquanto eu colocava as pernas em volta da bunda dele… enfim, quase não levantamos…Depois disso nos arrumamos e ele me deixou em casa… e fico toda molhada só de pensar no nosso próximo encontro!"Quando havia ultrapassado o clube árabe, quase torci o meu pescoço para observar algo anormal que chamou minha atenção pelo canto do olho;Antonio estava amando aquilo, nunca tinha sentido tanto tesão em uma tranza, nem na vez em que ela o amarrou enquanto dava para dois capatazes da fazendo ao mesmo tempo, mamando na pica do próprio filho.

O peru não estava ficando muito rijo, então pararam e ela voltou a fazer um belo boquete nele, até que o viu “aprumado”, então ele voltou a ficar por cima dela e conseguiu dar umas boas bombadas.

Acho que acertei, né?– Claro que acertou, está sendo muito doce!– Mas ainda não acabou, viu? A festa vai durar a tarde inteira, ainda tenho mais alguma surpresas para você!– Vem cá, minha gostosa!Puxou-a para si, colocou-a sentada em seu pau e ela o cavalgou, mas com o cuidado de não deixá-lo gozar, pois a surpresa que ela preparara tinha um ingrediente secreto…Quando ela já tinha gozado e vendo que o tio não iria demorar muito, saiu de cima dele que não entendeu nada. Vesti a calcinha, escondendo bem meu sexo com pedaços de micropore.

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. Ficamos nisso até o final do filme, nos beijando algumas vezes, ele super cuidadoso com os carinhos – até demais, para o meu gosto. Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.