Titia Loira Branquela Fode No Sofá Com O Seu Próprio Sobrinho

Titia Loira Branquela Fode No Sofá Com O Seu Próprio Sobrinho

Titia Loira Branquela Fode No Sofá Com O Seu Próprio Sobrinho

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.

-Isso,chupa…Delícia…Kelly murchou na mesma hora, se quer ligou a tv, deitou ao lado do marido e teve certeza de que tinha feito a maior burrada na sua vida naquela manhã, trazendo o marido de volta pra casa só pelo medo de se entregar de vez ao seu próprio filho.

E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar.

Cerca de dois dias depois apareceram lá na fazenda um grupo de cinco gringos muito branquelas que Gelson recebeu e falou que vinham pra passar o fim de semana.

Várias vezes presenciei Danilo com a mão em seu pinto por dentro da bermuda,mexia,fazia movimentos e parava,ficava sentado no sofá com a mão lá por um bom tempo,falava pra mim que fizesse o mesmo pois sentiria algo muito gostoso e que,depois de fazer a primeira vez,não iria querer mais parar,falou que seu pai dizia que todo homem fazia isso,que era normal,disse ter visto uma vez,seu pai vendo filme de mulher pelada onde a mesma chupava o pinto do homem e ele disse que ficou com o pau duro mas que não contou ao pai o que tinha visto,falou que as mulheres eram gostosas e eu não entendia,fiquei envergonhado e subi para o quarto,fiquei pensando em tudo o que havia escutado e visto. tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.