Transando Com A Gostosa Da Sandra

59 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: ,

Transando Com A Gostosa Da Sandra

Transando Com A Gostosa Da Sandra

Um dia estavamos em casa conversando e contei a ele sobre a gostosa que conheci no puteiro,contei em detalhes o que aconteceu,que havia comido ela gostoso do jeito que queria e ele logo ficou todo animadinho,deu uma apertada no seu pau e disse:Eu também quero comer com vontade essa putinha.

Quando me dei conta os dois casais que estavam se pegando já estavam transando em um sofá estratégico, assim segui para o meu banho, precisava desse tempo para eu mesma, e numa crise de princípios senti uma vergonha enorme de tudo o que tinha acabado de acontecer, eu realmente precisava de um tempo para reflexão.

Eu nunca tinha ouvido falar naquela cidade e parei num posto para obter informações e fui informado que era uma cidade antiga.

-prometo, que depois do meu banho eu volto e trago mais cerveja pra mim RI com vcs. Mas foram 3 semanas sem ao menos ter visto a sombra dele. Como fazia muito calor ela resolveu ir até a piscina , quando fui entrar em seu quarto vi ela colocando a parte de baixo do biquini e deixou eu entrar mesmo com os peitinhos de fora.

Não via a hora de sentir ele sem nenhuma barreira.

Um mês depois eu já estava louco de tesão, nós não morávamos juntos mas nos finais de semana ela dormia na minha casa.

Com sua saia bem curtinha, quando te rodava, levanrava um pouquinho despertando suspiros. Desde adolescente tenho essa curiosidade em saber o que sente uma mulher. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’. Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas. Falei:– Após o almoço vou precisar de vocês e apontei para ele e outro.