Transando Gostoso Com A Mulata Peituda

visualizações

28 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Transando Gostoso Com A Mulata Peituda

Transando Gostoso Com A Mulata Peituda

– Para Guilherme! Falei indignado e fazendo força pra me soltar.

Não pude conter meus gemidos. Na hor a de ir embora aquele preto lindo disse assim nossa pra ficar melhor so um motel nè. Sentei na tampa do vaso e ele saiu molhado, onde ofereceu seu pau pra eu secar.

*****Voltei!– CARA, VOU GOZAR , NÃO VOU SEGURAR NADA.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

A idéia era somente uma troca de amassos dentro do seu carro num loteamento perto do meu bairro. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Ai eu fiquei d4 em cima dela com minha bucetinha em sua boca e fiz ela me chupar bem gostoso e rebolei e me apertar na sua boca, enquanto eu a chupava todinha, abrindo sua buceta com os dedos esfregando minha linguá bem forte e rápido, isso a deixou maluca gemendo e gritando igual uma cadela no cio, e pedindo mais, ela tremia e pulsava na minha boca com aquela buceta gostosa e assim ficamos por uns bons minutos ate que explodimos num orgasmo louco. Tudo aconteceu quando a Júlia foi trabalhar com minha esposa,-O que mais uma mulher pode querer ? Tres pintos enormes, um em cada buraquinho gostoso seu…. O Carlos sentou na poltrona e ficou so olhando.

FOMOS PASSEAR EM MACEIÓ E ENTREI EM CONTATO COM UM DESSES TIOS, QUE POR LÁ MORAVA. Brinquei com ela:– Oba! Comprou um presente pra mim?– Na verdade, não.

Estranhei, pois ela possuía carro.

Mais um pouco e eu iria explodir na boca dela.

Ele sente, sabe, admira e deseja.

Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente.

Temia que Claudio pudesse desconfiar de alguma coisa, porisso não queria envolvimentos com ninguém, se as coisas acontecessem, aconteceriam e ponto final, não tinha pretensão de repetir o mesmo prato.