Vazou Na Web Puta Bebada Senta Na Vara Do Amante Com Vontade Com Amante – Manaus

85 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag:

Vazou Na Web Puta Bebada Senta Na Vara Do Amante Com Vontade Com Amante – Manaus

Vazou Na Web Puta Bebada Senta Na Vara Do Amante Com Vontade Com Amante – Manaus

Entao no ultimo dia estavamos eu e as minhas amigas curtindo muito a ultima noite quando me aparece aquele deusa na boate… fiquei completamente louca, mas fingi que nao a vi! Quando deu mais ou menos umas tres horas da manha uma das minhas amigas passou mal e eu fui com ela para casa, deixei ela em casa e peguei o caminho de volta para a boate, mas foi exatamante nesse caminho, quando a rua estava completamente deserta que a Sarah apareceu! Primeiro eu tentei passar direto mas ela me puxou se desculpou pelo outro dia e disse que so queria conversar… estava meio confusa, mas acabei por aceitar! Entao andamos muito e chegamos a uma praia escondida entre umas pedras, completamente deserta! Sentamos e comecamos a conversar, ela me disse que era lesbica e que tinha ficado parada na minha e que como eu tinha dado corda pra ela ela achou que eu tambem quisesse algo.

"Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas.

A levantei e a posicionei contra a parede fazendo ela abrir as pernas colocando uma das apoiado nas minhas pernas para facilitar a penetração, então bem devagarzinho fui penetrando enquanto segurava suas mãos no lado superior da parede pois ela adorava ser dominada, coloquei a cabecinha lentamente até introduzir todo o meu pau dentro dela o ritmo começou a esquentar e fui penetrando cada vez mais forte ela gemia com vontade de gritar mas não podia, eu tirava e colocava meu pau com uma força que ficou maravilhosa até gozar, que trepada!!!! o lugar o perigo de alguém chegar e escutar alguma coisa e ver sua roupa de dormir sua buceta…era indescritível.

"A vantagem de se ter vários amantes com o mesmo nome é que não se erra.

Por volta das 20 horas eu já estava um pouco bêbada quando conheci um lindo homem de 23 anos, forte e com pegada do jeito que eu gosto. – É por isso que eu adoro pau grande – sussurrou lânguida em meu ouvido – É só sentar que eu gozo rapidinho.