Vazou No Whatsapp Putinha Mulata Mostrando A Calcinha Tarado De Porto Seguro – Bahia

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Vazou No Whatsapp Putinha Mulata Mostrando A Calcinha Tarado De Porto Seguro – Bahia

Vazou No Whatsapp Putinha Mulata Mostrando A Calcinha Tarado De Porto Seguro – Bahia

Quando cheguei ao apartamento me deparei com a madame safada vestida apenas com uma calcinha branca e um sutiã vermelho, de imediato fiquei de pau duro, ela falou: “Desculpa minha vestimenta, é que gosto de ficar a vontade quando estou em minha residência, venha até a sala que vou te mostrar o problema”. Bom mesmo! – Disse Priscila, virando-se e encarando a amiga com seriedade – quando eu te convidei para morar na casa, foi para que você saísse da rua, para que você arrumasse um emprego, fizesse algum curso e desse jeito na sua vida… Não para virar uma das putinhas do professor Adam.

Ele tinha parado de me lamber, mas continuava falando, me mostrando como os meus peitinhos estavam duros, como eu estava toda arreganhada para ele, como eu era uma putinha oferecida. Eu não fiquei surpreso com essa revelação, pois sabia o quanto ele era tarado. Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

Eu já estava reclamando e tentando sair quando ele me segurou pela cintura com mais força e meteu mais forte, a cabeça entrou rasgando. Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade. De relance, parecia o Toni Sales, um cantor gostoso de axé da Bahia. -Ele não se importou muito com você, me agarrou, me fez mamar na rola gigante dele.