Vazou Video Whatssapp Gostosa Metendo De 4 No Motel

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vazou Video Whatssapp Gostosa Metendo De 4 No Motel

Vazou Video Whatssapp Gostosa Metendo De 4 No Motel

Me senti extremamente feliz!"Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?Ela estava em transe com aquilo tudo , levantei ela e os videos continuavam a rolar no compurador , falei renata vou te lamber – ela na hora respondeu – me lambe toda– Quero sexo, apenas. Minhas pernas ficaram bambas com o orgasmo delicioso, mas continuei metendo dois dedinhos na minha rachinha melada, dando um tempo pro meu grelinho que estava sensível.

Naquele dia ela colocou o fio dental branco e fomos para praia tomar sol, lembro que o porteiro um senhor não tirava os olhos da bunda dela e ela safada andava rebolando aquela bunda gostosa para todos os homens ficarem olhando.

Quando se passou umas duas horas que estava tomando sol, ouvi um barulho que parecia que vinha da casa do meu sogro, como a piscina fica no fundo, o barulho era distante e não dei muita importância, como não tinha acesso dentro da casa, pois tinha pego a chave somente o quintal que dava acesso a piscina, continuei deita, então liguei pro meu namorado e disse que estava na casa do pai tomando sol, e mandei uma foto pra ele, ele ficou louco de tesão e começou falar umas safadezas e fui ficando com um tesão, hummm, quando desliguei o telefone fui tomar uma ducha para refrescar, e observei que a veneziana estava meio aberta, e quando cheguei ela estava toda fechada, fiquei pensativa e com medo, mas passou algum tempo e pensei será que meu sogro veio me espionar, me deu um frio na barriga, e logo meu pensamento se voltou para aquele volume que tinha visto no dia que estávamos os três na piscina.

Nem tomei banho pra tirar o cheiro de porra,queria que meu marido me encontrasse assim.

As conversas frívolas foram me entendiando e justificando um mal estar saí para tomar um pouco de ar. Na segunda vez fomos direto pro motel.

A tarde o Paulo falou que o cheiro da minha bucetinha ficou no dedo dele, e ele não conseguia parar de imaginar e pensar nela, me chamando de gostosa o tempo todo.