Video Amador Fora Do Normal Novinha Deliciosas Manda Video Para Animar Nosso Grupo No Whatsapp Do Seu Namorado De Sp

13 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag:

Video Amador Fora Do Normal Novinha Deliciosas Manda Video Para Animar Nosso Grupo No Whatsapp Do Seu Namorado De Sp

Video Amador Fora Do Normal Novinha Deliciosas Manda Video Para Animar Nosso Grupo No Whatsapp Do Seu Namorado De Sp

De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo. Terminei de arrumar o computador e fomos para sala, ela vem com um pote de sorvete e duas colheres e senta bem pertinho de mim, pega um pouco de sorvete e leva até sua boca, aquilo me deixou com uma vontade louca de beija la porém me controlei, ela pega mais um pouco de sorvete e dessa vez deixa cair uns pingos em seu decote, com os dedos passa onde estava molhado e os lambe,e me pergunta se está bom, digo q sim,e continuamos a conversar… ela me pergunta se eu tenho namorado e respondo que não, ela sorri e me olha bem safada, com sua colher pega sorvete e ela até minha boca, e chega mais perto, pega minha mão e passa em seus seios e vai deslizando cada vez mais para baixo, chega na parte do zíper do shorts ela solta minha mão e ela mesma o abre, se levanta e lentamente vai o tirando, se senta perto de mim novamente e encosta seus lábios aos meus me beija e tira minha camiseta e continua a me Beijar, fala baixinho em meu ouvido para mim chupala eu já toda molhada não nego, tiro sua calcinha e a Chupo como se não ouvesse amanhã, ela se treme e puxa meus cabelos me pedindo para continuar, continuo até que ela goza… começo a beijar todo seu corpo, tiro sua camiseta e Chupo aqueles seios lindos, ela faz o mesmo comigo e me faz goza loucamente, digo q ela é muito gostosa e que eu ja estava a fim dela, ela diz para mim ficar quietinha e beija minha boca, com a mão na minha ppk… ficamos assim por mais uns minutos, o celular dela toca e ela tem que voltar a escola para mais uma aula, ela vai tomar banho enquanto em me troco, quando termina sai do banheiro sem toalha e vem ao meu encontro me dá mais um beijo e diz que não havia terminado naquele dia, ela coloca uma roupa pega a chave do carro e me leva para casa, na porta de casa ainda no carro alisa minha perna encosta sua boca em meu ouvido e me diz, nos vemos amanhã na aula! Foi o dia mais incrível da minha existência, tds os dia que temos aula ela me diz q precisa de um conserto no PC e de um tempinho a sós comigo. Nós fomos passar os dias de carnaval na casa de praia do pai dele depois de muito engarrafamento nós chegamos sempre meu sogro tratei como um pai eu tinha ido só de top e short fazia um calor tão grande e meu sogro sempre muito carinhoso comigo já tinha deixado nosso quarto pronto e foi falando pra eu subir pra descansar um pouco eu dei um beijo nele e um abraço bem apertado. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso.

Não sei se quero continuar as sessões ! Acho que preciso refletir sobre isso…"Me chama no Whatsapp para conversamos,  tricar experiência 13974040926– Nossa, que boquinha de veludo, sua safada. "Essa massagem acabou de ocorrer hoje ás 23:00 17/02– Vai maridinho, chupa bem gostoso essas tetinhas deliciosas, chupa porque eu sei que você estava morrendo de vontade. Meu filho normalmente passa os fins de semana com o pai e sempre fico sozinha então numa tarde de sexta-feira após meu filho sair deixou alguns jogos e disse que Douglas passaria para pegá-los.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Quase sempre saiamos juntos e entre as pessoas que ele conhecia e as que eu conhecia, sempre estavamos em contato com novos grupos de meninas/mulheres. – E que dia ele vai se animar a vir transar com a gente? Você ia adorar ter dois paus à sua disposição, não ia?– Com certeza, mas ele é desanimado para essas coisas… ainda bem que não se importa de me deixar “enfim sós” com você!– Vem cá, minha gata, estou muito afim de você!Sentou-a na mesa, suspendeu o vestido dela.

Percebi que ela foi no quarto e mudou de roupa ,botou um shortinho indecente branco que aparecia a polpa da bunda e voltou pra sala, fomos jogar videogame , e toda hora eu via ela passando na porta do quarto olhando meio que querendo se mostrar e ela deve ter percebido que eu estava olhando de outra forma pro corpinho dela, enfim chegou a hora do almoço"Apoiou-se as mãos na barra de proteção, curvou-se e abriu as pernas.