Vídeo Caseiro Nacional Namorada Buceta Grande Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Com O Corno De São Paulo – Sp

45 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Caseiro Nacional Namorada Buceta Grande Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Com O Corno De São Paulo – Sp

Vídeo Caseiro Nacional Namorada Buceta Grande Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Com O Corno De São Paulo – Sp

Isa colocou uma roupa bem confortável, uma miniblusa de algodão, branca, com as alcinhas bem fininhas, a blusa deixava sua barriga sequinha completamente exposta, mostrando o piercing do seu umbigo, e um short curtíssimo, cujo as pernas do mesmo terminavam na altura da sua bucetinha, o short era meio folgado, não ficava tão atolado na sua bunda, mas só de ver as coxas da namorada e a sua barriguinha, sabendo que ela estava sem sutiã e provavelmente com uma micro calcinha, Gabriel já ficou enlouquecido.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto.

Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou, caralho maninha que gosto de porra, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui, eu chupei o pau do seu marido e você chupou o de quem, sem me preocupar falei, pois é eu também chupei um pau muito gostoso, meu marido deu um tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e assim ficamos até que nós três gozamos, rebolando e gemendo, nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós dormimos os três na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente para chupar uma bucetinha e fazer ela gozar bem gostoso….

ELE PRATICAMENTE MONTANDO SOBRE MIM, COLOCOU A CABEÇA ROMBUDA NA ENTRADA DE MEU CUZINHO … EU JÁ PRESENTINDO O QUE SENTIRIA MORDÍ OS LÁBIOS …. ISSO ANTONIO, FODE, METE ESSA ROLA PEQUENA DE CORNO MANSO EM MIM, ANDA, TO MANDANDO VOCÊ METER, SEU BROXA. Virou-se e Victória com um sorriso safado esperava Paulo. John se aproximou e beijou minha xoxota, quase desabei de tanto tesão, quando se afastou pude notar um fio de baba entre seus lábios e minha buceta, era a baba do meu pré gozo.

QUE GOZADA!!! Comecei a chupa-lo com o gosto de minha buceta, foi nojento!!! Mas foi. Bora trocar de roupa que já ta na hora da pelada.

As costas dela eram agora um grande lago formado pelo gozo de um satisfeito e exausto Marcos.

Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc. Foi quando ele perguntou: Os machos-putinhas vão ficar de cueca e não vão me mostrar os rabos pra seu macho aqui?Jobson foi o primeiro que ficou nuzão e seguimos ele;enquanto olhávamos o vídeo todos se masturbavam para excitar,enquanto isso Seu Geraldo tirava a cueca nos mostrando um caralho de macho maduro pronto pra foder 7 machos e ainda ganhar uma boa grana.

No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco.