Vídeo Caseiro Nacional Novinha Vadia Mostrando A Calcinha Para Tarado De Natal – Rn

25 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Caseiro Nacional Novinha Vadia Mostrando A Calcinha Para Tarado De Natal – Rn

Vídeo Caseiro Nacional Novinha Vadia Mostrando A Calcinha Para Tarado De Natal – Rn

Na praia depois de pegar um sol, ela foi na água para se molhar, voltou para areia com aquele biquíni todo transparente mostrando sua vulva que é toda depilada. Meu corpo começou a ter movimentos independentes eu não conseguia pensar em nada, eu só queria mais e mais. O tirou da roupa e encheu a boca com ele, mamando gostosamente.

O Carlos disse só não sei se ele ve vídeos de mulher ou de homem patrão. Mas fiquei profundamente abalado com o fato dela ter tocado em mim naquele momento, com medo que ela tivesse percebido, e acabei me afastando mais ainda dela nos dias seguintes.

Eu gozei batendo punheta, dei um banho de porra na vadia, ouvindo ela contar os detalhes de como foi fudida por outro macho. para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida,pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira,reduto hoteleiro da capital potiguar.

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. Temos um casal de filhos e quando eles começaram a frequentar a escola decidir aceitar a proposta de emprego em um escritório que trabalha na área internacional.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia. Tirei a calcinha dela e caí de boca, nem me incomodei por ela estar peludinha, peço contrário, me excitei mais. Mas o cara era insistente e queria mais, muito mais ele estava com muito tesão, queria me penetrar. Então levantei a saia de Amanda , enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a esfregar aquele clitóris que já estava molhado e pulsando de tão exitada que ela estava! Enquanto masturbava freneticamente a buceta dela, abaixei a blusa, deixando aqueles seios lindos expostos e comecei a lamber aquele mamilo que já estava duro de tanto tesão.

rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar.