Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Morena De 18 Aninhos Fudendo Para Amigo Bem Gostoso De Franca – Sp

22 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Morena De 18 Aninhos Fudendo Para Amigo Bem Gostoso De Franca – Sp

Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Morena De 18 Aninhos Fudendo Para Amigo Bem Gostoso De Franca – Sp

Tudo aconteceu quando eu estava cuidando da casa do meu chefe, sempre que ele viajava nas férias eu cuidava da sua casa para tratar dos cães, no começo eu sempre ia sozinho, até no começo nunca pensei em nada relacionado a zoofilia, até um dia tudo mudou! Sem querer e movido pela curiosidade cliquei em um vídeo de zoo na net e fiquei vendo o cão lamber a buceta da mulher, fiquei maluco de tesão ao ver ela gozando na cara do cachorro, eu tinha que dar um jeito de um dia aquilo acontecer em minha vida, minha namorada na época se chamava Flavia, corpinho legal, seios fartos e uma buceta deliciosa, com o tempo comecei a falar do assunto com ela que no inicio achou nojento, o tempo passou e nos meses seguintes quando meu chefe viajou eu levei ela pra ir tomar conta da casa e dos animais comigo, foi lá que ela teve o primeiro contato com um labrador chamado “Ringo” lindo, branquinho, comecei a provocar ela na sala em que o cachorro estava deitado, deixando ela meladinha fiquei provocando muito, chupando, tive uma ideia! coloquei uma venda nela e e eu mesmo comecei a mamar no seu seio, depois chamei o Ringo que começou a sentir o cheiro dela até que foi lambendo muito a bucetinha dela sem parar, eu mamando no seio e o ringo na buceta, depois ela me chupando e o cão chupando ela, estava louco pra ver ele fodendo ela mas nao deu pq era um cão grande.

Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo. Realizar a fantasias deles ! Comecei a me cuidar mais tbm ! Deixava meu corpo depilado , limpinho e com marquinha de biquíni !Era engraçado pois eles vinha até mim , pra realizar fantasias ,Mais modeste a parte , eu sabia fazer direitinho , chupava , rebolava , cavalgava gostoso !Eles me agradavam muito , me davam até dinheiro ! Me sentia bem pois eles tbm estava realizando meus desejos , me comendo gostoso e me dando o pau pra mim chupar !Um deles me pediu uma coisa meio até estranha , ele namorada uma garota de uns 23 anos !E ele me disse Q el queria ver ele com um homem na cama !Fiquei perturbado , Pq afinal era uma mulher né , mais ao msm tempo era muito exitânte !Realmente fiquei em duvidas , mais aceitei aqueles desafio , marquei com ele uns dias depoisChegando o dia fomos pro motel aqui perto de minha cidade onde moro , dentro do carro fiquei meio sem graça , mais ela era gente boa , é linda , maravilhosa ,Fiquei mais à vontade , chegamos no motel e bebemos um pouco , pra quebrar o gelo ! E conversa vai conversa vem , ela me contando Q era super tranquila e liberal , ela gostava de relações com mulheres tbm , achei bem bacana !A gente bebeu bastante , ficamos animado e logo começamos os pegas !Ele começou a beijar ela , e tirando a roup aos poucos , eu só olhando ,Tava com o pau duro , logo entrei na roda , pegando no pau dele , e ajudando ela a tirar a roupa dele , ela já tbm começou a tirar minha roupa e a pegar no meu pau , nos beijando nos três junto ,Ele deixou ela peladinha , ela era linda , bumbum empinado , magra , peitos lindos ,Fiquei com muito tesao nela ,Ele começou transando com ela , bem gostoso , ela gemia , e eu assistindo tudo , tocando uma bela punheta , logo cheguei perto , beijando ela depois eles , eles ficaram num posição de frente , ela cavalgando de frente pra mim , enquanto ela subia e descia no pau dele , eu passava a língua no pau e na buceta ! O pau dele escapou , e aproveitei e chupei ele , ela saiu de cima , e sentou ao lado , e beijando ele enquanto eu o chupava , mais confesso Q fiquei com tesao em comer ela ! Mais isso aconteceu no outro encontro Q vou contar depois !Fiquei chupando aquele pau gostoso é muito duro ! Levantei e sentei naquele pau molhado , começando a cavalgar , a namorada dele , sentou numa cadeira com as pernas abertas tocando uma siririca , kOlhei e falei pra ela !É tudo Q vc quer é ? Ver seu namoradinho me fudendo , ? Ele tiContou Q ele te traiu comigo ?Ela ficava louca de tesao pedindo pra contar como foi ,Onde foi , e Pq não tínhamos contado pra ela !HahahaEle pois aquele pau gostos no meu cu Q estava piscando de tesao , e comecei a cavalgar e.

Tem 1,65 olhos e cabelos castanhos claros compridos e lisos, uma bunda redondinha e um par de seios de dar inveja em muita gatinha de 17 aninhos.

Como o colega estava demorando, o policial que estava na viatura resolveu averiguar a situação, encontrou a porta aberta da casa aberta e com certeza escutou os gemidos vindo do quarto, ele entrou no quarto e flagrou minha esposa sendo devorada por aquele negão, o casal animado percebeu a presença do terceiro elemento na cena, ficaram se olhando por um momento, minha esposa saiu de cima do negro e foi em direção ao outro policial, ele estava imóvel, ela tirou a roupa dele e começou a mamar com gosto, ela o puxou pela mão e o levou pra cama, voltou a posição em que estava cavalgando sobre o negro e pediu que o outro policial colocasse no rabo dela, eu não acreditei no que estava vendo, pois ela sempre fazia doce pra fazer anal comigo, e agora ela estava querendo uma dupla penetração, e foi assim que aconteceu, ele colocou por trás e os três quase quebraram a cama de tanto pular, parecia que iriam rasgá-la ao meio de tanta força que metiam nela, quando trocaram de posição o negão pegou-a de quatro, mesmo já tendo sido enrrabada naquela noite ela teve dificuldade para receber toda a ferramenta do negão o rabo, era muito grande, bem maior que a minha e que a do seu colega, mas ele não teve dó, colocou com força tudo dentro daquele rabo enquanto ela tentava mamar o outro policial, e foi assim que eles terminaram a noite, ela gozando muito, o negão enchendo o rabo dela de porra e o policial dando leite quente pra ela na boca, os três cairam sobre a cama, e eu pela internet pude assistir ao vivo minha mulher ser violada por vontade própria por um negão policial que se dizia meu amigo e por seu colega, eu também já tinha gozado várias vezes me masturbando com aquela cena.

Ainda tô com 18 anos e vou me descrever novamente: cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, corpo bacana pois eu malho, olho castanho escuro e morena, me considero atraente.

Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada. muito, minha boca também doia, o homem que queria me comer se deitou naachei melhor conversar com ela, a fim de expormos, francamente, os nossos mais íntimos desejos.