Vídeo Vaza Na Web Namorada Safada Pica Preta Borrachuda Socando No Rabo Com Sortudo Da Boazuda – Rj

48 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza Na Web Namorada Safada Pica Preta Borrachuda Socando No Rabo Com Sortudo Da Boazuda – Rj

Vídeo Vaza Na Web Namorada Safada Pica Preta Borrachuda Socando No Rabo Com Sortudo Da Boazuda – Rj

Obedeci, sentei de novo e comecei a rebolar, logo eu nem ligava mais se tinha alguém ali olhando e deixei a puta tomar conta, entrando de novo na fantasia do Moreno que me comia e dizia para o amigo que a Letícia era um tesão e que ele deveria provar. No dia combinado, fui para o barzinho com uma blusinha branca que deixava meus ombros a mostra, saia preta no joelho e sapato de salto.

Como ambos já tínhamos gozado, ele se demorou mais tempo dentro da minha bunda, socando seu caralho e me masturbando. "Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior.

Como home pode ser tão safado mesmo.

Quando fui para o interior estava sem namorada fixa. Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.