Vídeo Vaza No Whatsapp Loira Bastante Gostosinha Faz Sexo Anal Nível Hard Do Seu Macho – Rn

60 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Loira Bastante Gostosinha Faz Sexo Anal Nível Hard Do Seu Macho – Rn

Vídeo Vaza No Whatsapp Loira Bastante Gostosinha Faz Sexo Anal Nível Hard Do Seu Macho – Rn

Peguei o pijama e a toalha e fui para a casa do seu Luiz, ele já estava de banho tomado e peladão andando pela casa, era uma delícia ver aquela sena, a pica dele mole devia ter um palmo. O homem atrás de mim mordeu minha orelha de leve e lambeu meu pescoço, devagar. Havíamos bebido bastante, e estávamos do jeito que sempre ficamos, muito mais sexuais e sem pudores.

(by WriterP)"Um dia acordei com um tesão danado e decidi me aventurar no chat uol cidades já que minha mulher não estava disponível.

Sempre admirei mulher de calcinha, meias, espartilho, enfim lingerie, mas a dupla calcinha/salto alto me deixa muito excitado, por isso nunca tive pudor em presentear amigas e namoradas com lingeries. Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele.

depois de 15 minutos eu gozei na cara dela jatos de porra o esperma caiu nos seios dela.

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros. Certo dia um cara que era de um grupo de uns amigos, no whatsapp, nós nos conhecíamos, tínhamos se visto uma vez ou outra, porém nunca tínhamos conversado.

Ele estava resoluto, eu então sugeri que fosse discreto.

Quando abri os olhos, ela me observava com um sorriso indecifrável nos lábios. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento. Eu não respondi, não conseguia pensar, se abrisse a boca não sei se iria implorar que ele me comesseou o chamar de vagabundo tarado.

Não sei se pela bebida, Ana que não costumava beber foi ficando desinibida e já nem se incomodava em fechar as pernas, e eu não conseguia deixar de olhar para aquela calcinha branca, e isso me deixava imaginando mil coisas que poderia fazer com aquela gostosinha.

Com ela no seu colo, ele a pede para tirar o sutiã.