Vídeo Vaza No Whatsapp Morena Pelada Montando Feito Louca Numa Pica Sortudo De São Paulo

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Morena Pelada Montando Feito Louca Numa Pica Sortudo De São Paulo

Vídeo Vaza No Whatsapp Morena Pelada Montando Feito Louca Numa Pica Sortudo De São Paulo

Perguntei então se ele já havia feito.

Marcos e as meninas caíram na estrada rumo a São Paulo, e perto do início da noite já se aproximavam de São Paulo. Agora vou te fazer um show, tirar a roupa e deitar bem pelada. Agora era a vez da Amanda ser fustigada por um cacete e uma língua, e logo gozou igualmente, sob o corpo da morena.

Tá doendo– Fica quieta porra! Esse cu vai ser arrombado hoje e quem vai arrombar sou eu, disse, segurando ela com força para ela não fugir, montando nela e agarrando ela pelos cabelos.

comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp.

não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto. Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos.

Chegando no final do corredor vi uma cortina e por traz dela um sofá redondo onde tinha dois casais se pegando loucamente e claro parei pra assistir, meu tesão só aumentava mas fiquei apenas apreciando até que sinto uma mão subindo minha saia, olho para traz e vejo um homem lindo loiro de olhos claros mas mesmo assim resolvi continuar andando, afinal fui apenas para conhecer.